Galeria
A utilização de um software para tratamento de ponto eletrônico é a solução mais segura e prática para manter o controle e organização da jornada de trabalho dos funcionários de uma empresa. O software para tratamento de ponto eletrônico tem a função de auxiliar na automatização dos processos do departamento de recursos humanos, coletando e organizando as informações registradas pelos funcionários.
O ponto eletrônico pode ser facilmente instalado e é mais vantajoso que o método manual, pois é integrado ao software para tratamento de ponto eletrônico, eles se sobressaem por serem ágeis e seguros.
TRABALHANDO COM O SOFTWARE PARA TRATAMENTO DE PONTO ELETRÔNICO
Juntamente integrado ao ponto, o software para tratamento de ponto eletrônico permite que as marcações sejam importadas para o sistema para que seja gerado o relatório de frequência dos funcionários (padronizados de acordo com as regras do Ministério do Trabalho), além disso, é possível administrar horas extras, banco de horas, folgas e dias abonados.
O software para tratamento de ponto eletrônico é completo e simples de usar, pode ser utilizado para tratar as inconsistências diárias e gerar arquivos importantes como o espelho de ponto e a folha de pagamento, ambos cruciais no departamento de recursos humanos.
QUALIDADE, TECNOLOGIA E EFICÁCIA
Desenvolvido para servir ao cliente de maneira ágil, intuitiva e eficaz, o software para tratamento de ponto eletrônico oferece ao usuário uma experiência melhor para lidar com os diversos processos do DP e RH. O software para tratamento de ponto eletrônico é uma ferramenta poderosa que proporciona aos clientes a agilidade e segurança que é necessária na área, oferecendo uma enorme vantagem à empresa, pois maximiza a produtividade, reduz o tempo gasto para informar e apurar as horas de trabalho, e elimina os erros de cálculo repetitivo.
TECNO TEMPO – OTIMIZANDO SISTEMAS PARA O MAIOR CONFORTO OPERACIONAL
A Tecno Tempo conta com uma vasta linha de produtos e serviços para suprir todas as necessidades do cliente, tendo como diferencial o domínio da tecnologia e focando em melhorar cada vez mais para oferecer um serviço e produtos que atendam as necessidade e expectativas dos clientes, além de contribuir para a otimização dos sistemas de informação do mercado corporativo.